terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Candy"

1- "Candy" é uma animação na qual "3 gomas são comidas pelo Ricardo. Agora, para sobreviverem, terão de enfrentar os perigos existentes no corpo humano... Uma aventura a não perder!" (sinopse da capa do CD).
2- Para realizar as partes animadas, utilizei apenas Adobe Photoshop CS3 e Premiere CS3. Com os desenhos digitalizados, coloridos e editados com o Photoshop, montei no Premiere em várias layers. Para animar as layers, utilizei o Motion do Adobe Premiere, e, para alguns movimentos mais dificeís, frames editadas no Photoshop. Para os fundos, fotografei muros de pedra, e editei no Photoshop, que com a cor certa, deu a ideia de estar dentro de um corpo humano.
3- Usei também vários vídeos que basicamente consistiam em 3 cenas: comer as gomas; beber coca-cola; ida à casa de banho - que foram gravados em várias perspectivas para obter um ar mais profissional.
4- Quanto ao som, usei uma música alegre que achei adequada para a animação, que dava uma ideia de amizade. Usei também alguns efeitos sonoros (riso maléfico para o Bróculo; grito de crianças para as gomas).
5- Nos créditos, em vez de usar o modo de texto fornecido no Premiere, decidi editar uma imagem com grande definição no Photoshop e depois animá-la através do Motion.


Sem comentários:

Enviar um comentário